Assim como na canção,ele veio. Não, nada disto,corta,corta!!!Pra começar eu é que fui atrás dele e ,depois, o fato dele ser grande e forte como diz a letra,no caso,não interessa. Com ele são outros quinhentos: humor,inteligência ,cultura e ,como resultado desta soma ,o uso cuidadoso da palavra ( e quando digo isto, quero dizer elegante,sem ser chato e pedante). Há uma hierarquia que,mesmo nos momentos mais graves, deve ser respeitada( também - e sobretudo- pelo interlocutor), palavras cuja repercussão têm para ele os níveis de gravidade grande, média e pequena.Assim como se você entrasse em uma boutique e escolhesse nas prateleiras e "araras", um vocábulo ,frase ou expressão ,em um dos tamanhos mencionados acima. "Patamar" por exemplo é médio,já "mineiridade" é G. "Qualidade de vida" (jaqueta jeans bordada com tachas ,36 a 42) )para ele é jamais ter de se expressar desta maneira e pode ocasionar um afastamento , com uma desculpa polida, de até duas semanas. Há casos em que ,mesmo contra sua convicção mais profunda ( êpa! GG!),acontece um rompimento definitivo; as consequências desta súbita mudança em uma relação( XXL ) entretanto não são fatais por serem exatamente pessoas que se encontraram ( fora do mostruário ).Jamais agregou valores ( blusa com 3 peças em sobreposição, lycra).
Pois num surto ,eu me abri ( malha decote em V,tamanho único)com ele , me assumi ( calça justa de couro, unissex) e lhe disse toda minha verdade mais profunda ( conjunto em helanca, de 46 a 52) : "Estou em paz comigo mesmo ( pantalona estampada com blusa frente única),encontrei um equilíbrio interior(shortinho com mini blusa,P,M ,G) Eu me gosto.( modelo para noite em lurex, todos os tamanhos , 50% de desconto).
Mas nem sempre foi assim. Antes desta bem aventurança toda ,no meu estado predileto de deprimido neurótico,eu era chic ,sabia me expressar bem. Cheguei ao seu consultório e, respondendo à sua pergunta sobre a razão de estar ali, eu disse: " Sofro da síndrome de Blanche Dubois", ao que ele prontamente acrescentou: "Depende da generosidade de estranhos?". E eu tive a certeza ,naquele momento,ao me deparar com alguém capaz de citar prontamente Tenessee Williams,que eu tinha encontrado o meu homem. E dele nunca mais me desgarrei.
Para Guilherme,com amor.
- Posted using BlogPress from my iPad
Location:Arraial da Ajuda
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHahahahaha Fernando, que ótimo, já dei gargalhadas hahahaha.
ResponderExcluirmuuuito bom, vc é mesmo muito artista (inclassificável)
beijos